domingo, 8 de janeiro de 2012

Quase não resta nada daquela garota que você conheceu no passado. Me tornei forte pra caramba, e não derramaria uma lágrima por você, se nossa história fosse de agora. Aprendi a não precisar das pessoas para ser feliz. E quer saber? Me dou muito bem assim, não sei mais o que é acordar com o rosto inchado de tanto chorar na noite passada. Sabe aquela garota indefesa e sensível que você conheceu? Morreu. Se tornou uma verdadeira mulher. Aquela, sabe, que vivia caindo. Ela aprendeu a derrubar também. E aprendeu a se pôr em primeiro lugar. Mas sabe o melhor de tudo isso? É que eu não sei mais quem é você. E todo choro, mágoa, dor e medo que você já me causou virou um aprendizado. E não sabe o quanto eu sou grata por tudo o que você já fez comigo. Nunca teria me tornado a pessoa que sou hoje. Quando aprendi a ser minha, finalmente deixei de ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário