domingo, 8 de janeiro de 2012

31 de dezembro. E eu sempre acabo achando que o ano passa rápido demais. Nem dá pra acreditar que 2011 já pode ser passado. No fundo, eu tenho medo desse novo ano. Com 2012, vem as mudanças. E eu percebo o fato de estar crescendo, o fato de cada vez ter mais responsabilidades. Você acaba percebendo que o tempo tá passando, que a vida tá passando. E eu tenho um medo terrível do futuro. Não saber o que ser, não saber como vai ser, tudo isso me assombra. E quem me garante que vai dar tudo certo? Eu não posso simplesmente ser uma criança de sete anos preocupada com o próximo desenho? Aquela, que se dormisse no sofá, os pais a levariam no colo até a cama? Agora eu durmo e permaneço lá. Sei lá… isso é paranóia minha? Eu deveria só pular as sete ondinhas e parar de falar tanto. Mas eu não consigo. E essa sensação de que tudo vai mudar? Será que eu to preparada mesmo? Eu sinto que algumas pessoas vão ficar em 2011, e não no meu 2012. Tem coisa mais triste? Perceber que algumas coisas e alguns sentimentos não foram feitos pra durar. Eu quero minha mãe, sério. Que medo do futuro. Que medo desse novo ano. Que medo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário