terça-feira, 9 de agosto de 2011













Parece que todas as escolhas que eu faço machuca alguém, sempre sai alguém ferido. Eu já não sei mais o que fazer, é como se o mundo estivesse de cabeça para baixo, e eu tendo que consertar as coisas. Esta cada vez mais dificil pra mim, estou cansada de machucar as pessoas que estão a minha volta, mais também estou cansada de ser machucada por elas. As vezes eu me pergunto, por que a vida é tão complicada ? Por que as coisas não podem ser mais fáceis ? Eu gostava de ser criança, quando não tinha problemas, não tinha responsabilidade, e nem coração partido. As vezes as pessoas me olham, e falam que eu tenho que crescer, que eu já não sou mais aquela menininha sem responsabilidades. Mais elas não percebem que eu não quero crescer, eu quero continuar vendo o mundo com os olhos de criança, eu quero continuar sendo criança. Me tornar adulta por que ? Pra ter corações partidos ? Pra ter todo o tipo de problema, seja pessoal ou profissional ? Eu não quero isso, Eu quero continuar sendo a meninia ingênua, assim pelo menos eu sei que não terei que tomas certas escolhas, que eu sei que vão machucar quem esta ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário