terça-feira, 9 de agosto de 2011




















Meu pequeno, sentei-me aqui para lhe escrever esta carta, queria te contar como estava me sentindo em relação a nós, eu sinto que estamos nos aproximando mais uma vez, o que parece meio estranho, depois de tudo que ja aconteceu. Muitos acham loucura nós assim mais uma vez, acham errado, ninguém acredita no que você diz ser, mas eu não me importo, eu acredito, eu sei que vejo você de um jeito que ninguém mais vê. Lembra de tudo que nós ja fizemos? No começo tentei correr para longe, me aproximar de você parecia tão errado, mas quem disse que eu consegui? Parece que o errado me atraí. Muitos no começo me alertaram em relação a você, mas não dei ouvidos, porque eu sabia que você poderia ser melhor do que os outros pensam, e eu estava certa. Você tem um jeito meio errado, meio estrapalhado, e talvez seja isso que tenha me conquistado, esse teu jeito meio marrento, meio romantico atrapalhado. Sentei aqui na intenção de te contar sobre meus sentimentos, mas como você mesmo sabe eu não sou nem um pouco boa com isso, acho que aprendi com você a ser assim, tão desligada, tão nem ai pra nada. Preciso confessar que odeio o modo como você me conhece, apenas de olhar você consegue saber como estou me sentindo, apenas com uma palavra, você consegue saber se estou mentindo, é tão assustador. Mas também preciso dizer que amo o modo como você tenta me proteger de tudo e todos, devem achar que você é possessivo, mas a verdade é que você só tenta proteger, só tenta mostrar o que é certo e errado, e eu tenho que admitir que até hoje você não errou em nada do que disse pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário