segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PEDRO E BIANCA ...FIM....

Eu te amei, Bianca. Eu te amei como nunca havia amado alguém…

Mas isso é muito fácil de dizer, Pedro. É só aprender com os filmes de romance. O mocinho machuca, ilude, destrói a mocinha, e ela diz que nunca deveria ter se apaixonado por ele. Mas continua amando, com todos os detalhes dispersos.


E então, ele diz que vai ser eterno. Ela acredita. Os dois quebram a cara. Ela chora. Ele ri. O para sempre acaba.

O para sempre nunca existiu, desculpa…

Agora é simples. Pede desculpas e vá embora. Então retire-se, Pedro. Estou cansada.

Cansada de…?

Cansada de lutar por ti. Cansada de ser a única que se importa de verdade. Cansada de suas mentiras. Cansada desse falso amor.

Nunca fora fácil, Bianca. Eu só queria te pedir um favor…

Qual?

Queria te pedir para não desistir de nós.

Desculpa, Pedro. Mas não há mais forças em mim para lutar por algo que nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário