


Nesses últimos dias devo ter falado “estou bem” umas 50 vezes, a maioria era mentira mas ninguém percebeu, então chego a conclusão que sei atuar muito bem, por mais que isso não me anime. Esse seria um desabafo perfeito, se eu soubesse o que eu sinto, mas assim como meu quarto, minha vida é uma bagunça, e sabe aquela depressão pós-nada? ela vem me invadindo constantemente, meu humor está mudando tanto que nem eu me aguento mais. Descobri que a vida costuma ser irônica demais, eu que sempre fiz de tudo para entender os outros hoje não consigo me entender direito, e se for para me descrever nesse momento, ninguém encontraria as palavras certas, é como algo inexistente. Preciso de uma terapia, mas sem nenhum médico, muito menos remédios ou drogas naturais, sei lá, preciso que alguém cubra esse vazio que eu sinto, acabe com essa minha abstinência. Preciso de você




Eu te amei, Bianca. Eu te amei como nunca havia amado alguém…
Mas isso é muito fácil de dizer, Pedro. É só aprender com os filmes de romance. O mocinho machuca, ilude, destrói a mocinha, e ela diz que nunca deveria ter se apaixonado por ele. Mas continua amando, com todos os detalhes dispersos.
O para sempre nunca existiu, desculpa…
Agora é simples. Pede desculpas e vá embora. Então retire-se, Pedro. Estou cansada.
Cansada de…?
Cansada de lutar por ti. Cansada de ser a única que se importa de verdade. Cansada de suas mentiras. Cansada desse falso amor.
Nunca fora fácil, Bianca. Eu só queria te pedir um favor…
Qual?
Queria te pedir para não desistir de nós.