terça-feira, 2 de agosto de 2011




















Ei, seu babaca, fica aqui comigo, deita aqui no meu colo e deixa eu te mimar. Os dias estão frios, vem cá me abraçar, vamos ficar um pouco debaixo do cobertor jogando conversa fora. Ei, meu menino, vem aqui e me faça não desistir de você, me prove que por você vale a pena lutar. Vem aqui, deixa eu sentir o calor das suas mãos nas minhas. Vamos passear no shopping, no parque, na praça, pelo centro da cidade, tanto faz. Vamos aprontar, talvez tocar a campainha do vizinho e sair correndo. Vamos a praia, fazer amor no silêncio da noite sobre o luar. Vem aqui, segura minha mão e me diga que vai ficar tudo bem, mesmo sabendo que não. Vem aqui, meu garoto, me olha nos olhos e me faça sentir segura, segura apenas em seus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário