segunda-feira, 25 de julho de 2011















Sabe o que me incomoda de verdade? Essa dúvida. A dúvida do que pode ser, das consequências das minhas decisões. A renúncia provida das escolhas. Porque a partir do momento que escolhemos o ‘sim’, renunciamos ao ‘não’. Nada me atormenta mais do que essa mania de ‘E se‘… Essa dúvida do que a direita me traria, se não tivesse optado por seguir pela esquerda. É um dúvida com a qual lido todos os dias e que chega a causar dor e medo, muito medo. Eu tenho medo de me entregar e sofrer, mas também tenho medo de sofrer por não me entregar. Eu tenho medo de gritar e ser mal entendida, mas também tenho medo de que tirem conclusões do meu silêncio. E eu fico aqui, em uma paranóia total. Não sei se vou ou se fico. O que eu sei, é que aqui parada eu não quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário