domingo, 10 de julho de 2011
















Quero passar o resto da minha vida com você, quero provar do teu beijo todas as manhãs, quero dividir minhas torradas contigo. Quero descobrir cada parte do teu corpo, delirar na tua boca e me perder nos teus braços. Quero te observar dormindo, só ouvir tua respiração e teu coração batendo. Quero conheçer tua familia, dormir na sua casa, e ter o teu sobrenome. Quero ter dois filhos contigo, passar a tarde tentando cozinhar e terminar comendo um miojo qualquer. Quero ouvir a tua voz rouca e arrastada no meu ouvido, quero você pra sempre comigo. Quero que você me ensine a andar de skate e a jogar futebol. Quero deitar no teu colo, quero que você faça cafuné em mim. Quero ajudar sua mãe com o almoço, e viajar contigo para onde for. Quero ficar com você, namorar você, casar com você e escrever contigo a nossa historia. Quero que você seja só meu, porque serei só sua. Ei, garoto, eu quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário