sexta-feira, 22 de julho de 2011













Poderíamos nos casar. De verdade. Te encheria de beijinhos todas as manhãs. Te faria acordar cedo para comprar pão e dormiria mais 20 minutos. Você ia se irritar, mas eu faria bico e você não resistiria, eu sei. Então eu levantaria da cama e a gente prepararia o café da manhã juntos. Te esperaria com a sua comida preferida feita por mim na hora do almoço. Te faria comer salada, muita salada. E a tarde, quando você chegasse cansado do trabalho, eu estaria com muita roupa bagunçada e jogada sobre a cama, e te faria escolher um vestido para irmos jantar fora. Você viria com aquele papo de que eu fico linda de todo o jeito, mas eu insistiria até que você escolhesse um deles. Ficaria te provocando a noite toda durante o jantar. Tomaríamos um bom vinho, chegaríamos em casa alegrinhos e você me levaria em seus braços do carro até a nossa cama. Realmente, poderíamos nos casar. Acho que seria perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário