sábado, 30 de julho de 2011











Não é por nada não, mas eu não quero entender você. Isso eu tenho certeza que nunca serei capaz. De todos os dias que planejo ao teu lado, sei que a cada novo, terei uma surpresa. Você me surpreende, já me acostumei a lidar com isso. Com as palavras, com o teu jeito encantador e com as tuas manias, muitas vezes idiotas. Sabe, não me importo se você disser que não me quer desse jeito, sei que é bem provável de isso ser a realidade. Não me importo se você disser que não me quer como tua namorada, paixão, esposa, mulher… Eu continuarei ao teu lado. Como sempre. Eu continuarei contigo, não importa tua decisão. Só que compreende uma coisa: Esse meio termo está me matando. Eu não sei como agir contigo. Não sei se devo arriscar, se devo parar, se devo desistir. Não sei quando é o certo, quando é pra deixar você lidar com isso. Não sei exatamente de nada quando se trata de nós.Quer dizer, sei que te quero, que te amo, que é você e só você. Essas são as minhas certezas, mas e as tuas? O que você deseja comigo? Esclareça, por favor. Só te peço que me diga aonde tudo isso vai me levar. Sei que provavelmente não é a nada, sei também que provavelmente vou quebrar a cara no final. Mas isso não me impede de querer saber… Não me impede de tentar entender se você quer que eu seja tua, como eu quero que você seja meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário