sábado, 18 de junho de 2011



















Quantas vezes eu te vi mal por causa de fdp’s e senti vontade de matar eles, quantas vezes te vi chorar e te vi ir atrás das pessoas que não mereciam isso. Mas no fim, você sorria e me parecia que realmente era o certo isso tudo. Sei que suas forças acabaram muitas vezes, sei que muitas vezes você desejou sumir e quis que nada daquilo tivesse acontecido… Sabe, pode não parecer, mas pra mim você é a pessoa mais forte, mais perfeita e maravilhosa que já apareceu em minha vida. E eu tenho muito orgulho de chamar-te de amiga, pois eu sei que quando eu cair você vai estar lá, quando eu chorar você vai estar lá e quando eu sorrir você também vai estar lá e por favor saiba que à mesma coisa é comigo, eu estarei lá sempre. Por mas que eu seja fria, grossa, eu amo muito você e tenho orgulho de te ter em minha vida. E eu sempre vou estar aqui, pra tudo, tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário