sábado, 25 de junho de 2011
















Eu quero sentir seu cheiro. Eu quero deitar no seu colo quando der tudo errado. Eu quero chorar com você. Eu quero te fazer sorrir, eu quero te fazer feliz.Quando as coisas saírem de forma contrária ao que planejamos, eu quero pensar em uma forma melhor de fazer você entender que sempre vai dar certo se for com você. Quando você perder o chão; eu quero ser a primeira pessoa a segurar sua mão e a te mostrar que por maior que seja seu medo, eu te darei toda a minha confiança.Eu quero te provar que o mundo inteiro pouco importa se eu tiver você; que as dúvidas são mínimas, que a minha felicidade ao seu lado é maior do que qualquer coisa e eu não trocaria todos os dias ao seu lado por nada nessa vida nem em todas as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário