terça-feira, 28 de junho de 2011



















É sem explicação, é algo irracional, que domina meu corpo, minha alma, minhamente e meu coração. É uma sensação que provoca calor e faz com que umachama se acende em meu peito ao mesmo tempo que provoca frio, carência de um abraço. Um abraço seu. É uma sensação, denominada amor que confere em si tantos sentimentos. Sentimentos com os quais nunca pensei lidar. É paixão, dependência, possessividade, ciúmes… É simplesmente amor. Tão simples e tãocomplexo. Vontade de acordar no meio da noite e enrolar seus braços em meu corpo, sentir o calor da sua pele de encontro com a minha e observar sua face enquanto dormes. É vontade de te apresentar para meus amigos como o meu namorado, o futuro pai dos meus filhos. É vontade de me entregar completamente para você e te chamar de meu sem qualquer dúvidas de tal.Vontade de você, desejo de te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário