sábado, 18 de junho de 2011















Como você mesmo disse, nós dois somos dois idiotas. Já fizemos planos para onosso futuro, já sabemos quantos filhos teremos e aonde iremos morar. Já discuti com você por causa do nome de nossos filhos e também por causa das cores da parede do nosso quarto. Já me imaginei com você em nossa cama, abraçados, falando coisas sem sentido algum e você beijando o meu pescoço. Já quis fugir para uma praia deserta apenas para esquecer meus problemas, mas é claro que você deveria ir junto comigo, porque te esquecer não faz parte do processo. E quando você me deixa, eu fico de coração apertado, porque mesmo eu sabendo que tu és meu, eu tenho um medo lá no fundo de que um dia você encontrar alguém melhor e esses planos vão evaporar, tudo virará apenas um grande sonho. Tenho medo de sofrer com a sua falta e de seguir em frente depois disso. De não ter mais alguém para cuidar de mim quando eu estiver doente. De não ter mais ninguém para me abraçar quando eu estiver com medo. Tenho medo de que você transforme essa parte romântica de mim, em apenas uma parte comum, cinza, como o resto das outras

Nenhum comentário:

Postar um comentário