sábado, 14 de maio de 2011

Não Me Ame

Porque você chora, depois de amar

E olha para as horas, fingindo não olhar
Se quando me pega, sua mão me aperta
Em seu pensamento que está se passando?
Eu te quero tanto, e porque será?
Me diz até quando, você vai duvidar.
Mesmo que o futuro seja um muro enorme
Eu não tenho medo de seguir te amando.
Não me ame, porque pensa que eu pareço diferente.
E não pense que é para sempre, só porque estamos juntos
Não me ame, que eu entendo a mentira que seria.
Se esse amor é tão grande, não me ame, mas fique mais um dia.
Não me ame, que eu estou perdido, que esse é o meu mundo
E outro é o seu destino, porque não se pode ver além do espelho.
Se existe o medo por detrás de cada beijo.
Não me ame, pra seguir sofrendo e ficar por dentro cheio de arrependimento
Não me ame com os pés na terra , quero abrir as asas e voar no espaço entre o céu e o inferno.





Nenhum comentário:

Postar um comentário