sábado, 14 de maio de 2011
















Ela: Eu amo os teus ciumes, amo quando você me chama de boba, ou quando me manda sms inesperada, amo quando me chama pra dormir com você, amo o modo como cuida de mim, ou quando vem dizer que me ama depois de uma briga, as vezes gosto das tuas irônias, gosto quando você fala que sou sua anjinha, gosto quando se preocupa comigo, gosto quando brinca comigo de quem ama mais, na verdade eu amo tudo em você.

Ele: Eu ainda acho que amo mais, sem fronteiras, entende ? Amo quando fica emburrada, ou quando segura o ciumes só pra não brigar, amo o modo que você cuida de mim, mesmo você não estando bem, amo te chamar de minha, amo quando me chama de mô, amo quando me arrepia me chamando de bebê, amo passar a madrugada dizendo que te amo, eu poderia dizer mil e uma coisas, mil e um motivos, mais se eu explicar porque eu amo, não seria amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário