sexta-feira, 22 de abril de 2011























Por que tudo parece tão confuso e errado ? Por que eu não consigo me aproximar de você ? Eu queria estar ai pra tirar toda essa raiva de dentro de você, pra te devolver aquele sorriso, aquele que era o mais lindo, eu queria meu melhor amigo de volta, aquele que raramente ficava magoado com alguma coisa, que eu nunca via irritado, estava sempre sorrindo, me diga onde ele foi parar ? Por que ele não volta ?Eu sinto tanto a sua falta, eu quero te proteger, te mostrar que tudo isso é só uma fase, que logo logo passa, mais por que você não deixa ? Por que você não deixa os teus amigos te ajudarem ? Eu preciso de você, eu preciso do seu sorriso. O seu sorriso é o meu sorriso. Por favor, diga que vai voltar, deixa eu te ajudar, me deixa ficar do teu lado nesse momento, só isso que eu te peço.EU QUERO
MEU MELHOR AMIGO DE VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário