sexta-feira, 22 de abril de 2011

Falar sobre você é complicado e fácil, você é a mistura de caras e bocas e sentimentos incríveis, é aquela pessoa que chega pra ficar, mas vai embora porque se mostra independente, fria mas só quem conhece sabe como é meiga e apaixonante. Não quero te deixar na mão, eu falei que ia ficar com você em pensamento e foi isso que fiz. Ah e outra coisa, eu não sou perfeito, tenho até muitos defeitos, mas consigo arrancar seus sorrisos sendo eu mesma. Eu não sou uma mistura de mentiras e omissão, sou uma mistura de verdades e escolhas. A gente vive dia após dia aprendendo e errando, se decepcionando e acreditando que tudo vai acabar bem. Somos acostumados a sempre nos apegar ao lado ruim de tudo, é como se 90% de felicidade fosse toda distribuída por 10% de erros, e sem balança tudo acaba. Mas quero ver seu sorriso, mesmo que fique de cara fechada pra mim, porque aprendi a gostar de você e te desejar sempre o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário